Destinos

FoldiMate: a Máquina Que Arruma Sua Mala

Conhecer novos destinos é sempre encantador, mas com isso vem a frustrante tarefa de arrumar a mala. Sempre demorarmos mais do que o planejado e é difícil dobrar tudo bonitinho para que nada amasse. É aí que o FoldiMate entra em jogo. Essa máquina, que está prevista para lançar ano que vem, dobra roupas precisamente e automaticamente para que sua única incumbência seja colocá-las na mala. É só pendurar as peças selecionadas nos clips embutidos que a máquina faz o resto. Além de serem dobradas, as roupas são desamassadas, perfumadas e passam por um tratamento sanitário. Tudo isso faz com que suas peças cheguem ao destino final cheirando e aparentando novas.

Assita o vídeo a seguir para ver como o dispositivo funciona

O legal do FoldiMate é que você não precisa usá-lo somente antes de arrumar as malas, mas sim em qualquer ocasião. De acordo com a empresa, a máquina é como se fosse um amigo seu que, quando você o entrega uma peça de roupa, ele a dobra para você. O processo de ‘alimentação’ das roupas é prático e rápido, e a máquina em si é uma solução compacta e acessível que resolve o último passo da trabalhosa tarefa de lavar, passar e dobrar roupas, sem estresse.

Do lado direito, uma das peças penduradas no clips do dispositivo. Do lado esquerdo, uma pilha de roupas cheirosas, desamassadas e dobradas

Do lado direito, uma das peças penduradas no clips do dispositivo. Do lado esquerdo, uma pilha de roupas cheirosas, desamassadas e dobradas

 

O que você achou do FoldiMate? Seu mecanismo de funcionamento ainda está em desenvolvimento, mas dá para pedir uma solicitação para saber quando será possível fazer um pedido antecipado do aparelho. Espere gastar entre $700 – $850 por esse dispositivo. E aí, você compraria um?

Siga a All Planet Diaries no Bloglovin, Facebook e Instagram

Nunca Perca Outro Post!

Fique sabendo de todas nossas novidades e promoções por e-mail

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply