Cultura

Confira o Novíssimo Teatro do Hotel Faena Miami Beach

Quer receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail? Clique aqui para se cadastrar na newsletter!

O novíssimo teatro do Hotel Faena Miami Beach foi inspirado nas antigas casas de ópera européias e está com o sedutor espetáculo de cabaret C’est Rouge em cartaz todas as sextas e sábados.

Jazz, R&B e ritmos latino americanos, tocados por um extraordinário septeto, dão o tom para as ousadas performances de dançarinos e acrobatas que compõem este delirante espetáculo: uma fusão de entretenimento, humor e beleza que exalta a capacidade do corpo humano em criar inspiradoras performances. O universo inteiro do Faena Miami Beach é um palco e cada performance é delicadamente coreografada em uma sucessão corrente de atos e sonhos. A coreógrafa internacionalmente renomada Blanca Li abre as curtinas em um teatro de 150 lugares e orquestra uma terra de fantasia de beleza, mistério e desejo.

O teatro do Hotel Faena Miami Beach fica entre a 32nd Street e a Collins Avenue.

Além de assistir o show, que tal também se hospedar no hotel?

Miami é uma cidade que tem experimentado o poder transformador das artes. Foi com essa convicção em mente que Alan Faena e Len Blavatnik criaram o Hotel Faena Miami Beach. “Quando vi um local em que o mar e o canal eram separados por poucos quarteirões de distância pensei na hora que esse era o centro de Miami Beach e era onde nós precisávamos estar”, conta Alan. O hotel foi inaugurado em dezembro de 2015 e impressiona pela riqueza de detalhes cinematográficos que não só reforçam a chancela de hotel de luxo, mas também dão continuidade a narrativa latino-americana que faz parte do DNA do empreendimento.

Para isso, Faena se juntou a grandes profissionais da área de design e arquitetura – considerados verdadeiros artistas – e que nunca haviam feito um projeto de hotel. “Pessoas como Baz Luhrmann e Catherine Martin costumam trabalhar com cinema e como cada filme tem uma proposta, são pessoas que não seguem fórmulas, não se repetem o tempo todo, e era isso que queríamos”, comenta Alan que faz questão de reforçar que “criatividade e inovação são o coração e a alma do hotel”.

all-planet-diaries-faena-suite-miami-beach

Com 169 quartos ($745 a noite) a inauguração do Faena Miami marca também uma grande mudança no cenário hoteleiro, já que é a primeira vez que uma marca de luxo migra da América do Sul para a América do Norte. E as referências latino-americanas não param por aí. A ideia de trazer o sul para o norte se estende também ao restaurante conduzido pelo famoso chef argentino Francis Mallmann que mantém a tradição da cozinha ao ar livre em que as mais deliciosas carnes são preparadas em chama aberta.

“Só pensamos em trabalhar com o melhor. Se você oferece o melhor ambiente, com uma arquitetura incrível, o melhor serviço em um lugar que está cercado por influências culturais bacanas, as pessoas vão vir”, finaliza Alan que seguiu essa mesma linha de raciocínio para o Faena Buenos Aires, primeiro hotel do grupo que revolucionou o turismo na região de Porto Madero desde sua inauguração em 2005.

Post Relacionado: Arte e Gastronomia em Miami

Ficou interessado? O Faena Miami Beach está oferecendo esta promoção exclusiva para os brasileiros:

STAYCATION PACKAGE

Amenidades:

  • Valet Parking incluso
  • Café da manhã para duas pessoas
  • 15% de desconto nos tratamento de Spa
  • Early check-in ou late check-out mediante disponibilidade
  • Tarifas a partir de UDS 329,00 + taxas

Validade: até 31 de outubro

Para receber promoções exclusivas que só compartilhamos por e-mail, clique aqui para se cadastrar na newsletter.

Siga a All Planet Diaries no Bloglovin, Facebook e Instagram

* Esse post foi escrito em parceria com a TL Portfolio

Nunca Perca Outro Post!

Fique sabendo de todas nossas novidades e promoções por e-mail

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply