Cultura

Adora Tirar Fotos? Você Precisa Conhecer Essas 8 Vilas Europeias

Quer receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail? Clique aqui para se cadastrar na newsletter!

Existem várias coisas incríveis para se fazer e ver em cidades grandes. Mas existe algo seriamente cativante sobre uma pequena e exótica vila Europeia, aquela que parece sair de um conto de fadas. Aqui estão 8 das nossas favoritas, que são perfeitas para quem gosta de tirar fotos.

Ronda, Espanha

all-planet-diaries-fotos-ronda-espanha

Nos arredores de Málaga, a pequena vila de Ronda é localizada em um desfiladeiro profundo, acima do Rio Guadalevín. A Puente Nuevo, uma ponte de pedras do século XVIII, liga dois lados contrastantes – para o sul, uma cidade antiga com influências mouras, e para o norte, uma cidade clássica espanhola.

Annecy, França

all-planet-diaries-fotos-annecy-franca

Annecy é conhecida como a Veneza dos Alpes, e por razões óbvias. O Rio Thiou permeia a cidade antiga, cercada por pontes para pedestres, calçadas portuguesas, castelos e catedrais barrocas.

Post RelacionadoO Guia Alternativo de Paris

Burnham Market, Reino Unido

all-planet-diaries-fotos-burnham-market-reino-unido

Essa cidadela colorida em Norfolk, no Reino Unido, é a definição clássica do charme inglês. Localizada a apenas 4 milhas da costa, a rua principal do Burnham Market é repleta de casas de tijolo e pedra abrigadas por lojas de antiguidades e especiarias, pequenas boutiques e bares centenários.

Folegandros, Grécia

all-planet-diaries-fotos-folegandros-grecia

Uma raridade entre as Ilhas Gregas, a pequena ilha Egéia de Folegandros foi praticamente intocada por turistas. Enquanto você explora a cidade rochosa e isolada, você verá caminhos criados para burros e covas com barcos de pesca – e nenhum hotel de luxo ou casino à vista.

Post Relacionado: 15 Livros Para Alimentar Seu Wanderlust

Coimbra, Portugal

all-planet-diaries-fotos-coimbra-portugal

Coimbra é uma cidade universitária vibrante e abriga a melhor universidade do país. Durante o ano letivo, os bares e restaurantes locais ficam lotados de estudantes, mas durante o verão, Coimbra fica vazia e tranquila.

Hallstatt, Áustria

all-planet-diaries-fotos-hallstatt-austria

Não é uma surpresa que a cidade austríaca de Hallstatt, que fica a uma hora de Salzburgo, é uma das cidades mais visitadas e fotografadas do país. Acredita-se que a cidade alpina, que foi fundada em 800 A.C., abriga a mina de sal mais antiga do mundo. Hoje em dia, Hallstatt é uma vila idílica com casas em cor pastel construídas ao longo de um lago.

Post RelacionadoArte e Gastronomia em Salzburgo

Atrani, Itália

all-planet-diaries-fotos-atrani-italia

É fácil passar por batido pela pequena vila de Atrani quando na Costa Amalfitana da Itália. Conhecida pelas igrejas dos séculos XI e XII, e penhascos encantadores e dramáticos, Atrani foi basicamente construída para projetar romance.

Reine, Noruega

all-planet-diaries-fotos-reine-noruega

Você não irá encontrar muito mais do que cabines de pesca coloridas, água cristalina e falésias dramáticas em Reine. Mas quem precisa de uma pletora de atividades no solo quando você tem a vista da aurora boreal?

O que você achou da nossa lista das melhores cidades para tirar fotos na Europa? Você tem mais alguma para adicionar? Fale para a gente nos comentários!

Para receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail, clique aqui para se cadastrar na newsletter.

Siga a All Planet Diaries no Bloglovin, Facebook e Instagram

* Esse artigo foi originalmente postado no PureWow

Nunca Perca Outro Post!

Fique sabendo de todas nossas novidades e promoções por e-mail

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply