Destinos

Os 5 Melhores Destinos de 2016 de Acordo com o Google

Quer receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail? Clique aqui para se cadastrar na newsletter!

Se você quiser saber as principais tendências do mundo, o melhor lugar para procurar as respostas é o Google. Além do valor de entretenimento proporcionado, o histórico de busca do Google pode oferecer alguns pontos interessantes sobre o que as pessoas estão pensando, sentindo, fazendo e planejando em todos os cantos do globo. A Condé Nast Traveler recentemente lançou um relatório das cidades mais Googled por volta do mundo em 2016, e a lista resultante é uma surpreendente partida do trio tradiconal de Nova York, Londres e Paris. Aqui estão os 5 destinos mais pesquisados do ano, de acordo com o seu histórico de pesquisas do Google.

Post Relacionado: Os 10 Destinos Mais Pesquisados do Mundo

Reykjavik, Islândia

all-planet-diaries-google-reykjavik-islandia

Conhecida por sua linda aurora boreal e a famosa lagoa azul, a Islândia cresceu em popularidade graças ao programa de escala genial da Icelandair. Pessoas viajando entre a América do Norte e a Europa podem fazer uma parada em Reykjavik, a capital do país, sem custo adicional. De acordo com o Google, mulheres entre 25-34 anos morando em Nova York são as mais interessadas em conhecer à cidade.

Havana, Cuba

all-planet-diaries-google-havana-cuba

Cuba está com tudo esse ano, especialmente após o Presidente Obama ser o primeiro presidente dos Estados Unidos a visitar a país desde Calvin Coolidge por volta de 1920. Turismo logo seguiu, quando os primeiros navios e aviões chegaram em Cuba da Flórida, e o primeiro hotel americano em 60 anos abriu suas portas em Havana. O Google reporta que as pessoas mais interessadas em visitar Havana são homens entre 30 e 40 anos baseados em Flórida e que adoram filmes. Veja nosso Guest Post sobre o país no blog Duzett District, sobre A Autêntica Cuba.

Toronto, Canadá

all-planet-diaries-google-toronto-canada

Assim como a Icelandair, a Air Canada tem experimentado com um programa de escala gratuito para fortalecer a indústria de turismo de Toronto. Se os números forem bons indicadores, o esforço parece estar tendo resultado, especialmente entre homens de 24 a 34 anos de Michigan. Considerando a cena emergente gastronômica da cidade, o rico histórico de hóquei no gelo e a conexão com alguns dos cantores mais populares dos Estados Unidos, isso não deve vir como uma surpresa.

Post Relacionado: O Melhor Destino de Férias do Mundo

Cidade do México, México

all-planet-diaries-google-cidade-do-mexico

Embora as praias do México, desde Sayulita a Tulum, sempre foram destinos populares entre turistas, agora é a capital do país que está atraindo turistas por causa de sua história, arquitetura e culinária. Se você estiver viajando entre a América do Norte e a América do Sul, considere marcar uma escala na Cidade do México. Para mais informações sobre a cidade, veja As Melhores Atrações Culturais do México.

Tóquio, Japão

all-planet-diaries-google-toquio-japao

Divertido, tecnologicamente avançado e obcecado com comida, Tóquio é um destino favorito entre viajantes, mas mesmo assim o Japão não está satisfeito. O país tem como sua meta dobrar o turismo até 2020, melhorando e atualizando sua infraestrutura, e constantemente redefinindo sua cultura local (veja Os 5 Melhores Museus de Tóquio). Dados do Google mostram que as pessoas mais interessadas em conhecer o Tóquio são homens de 24-35 anos que adoram tecnologia.

Ainda não decidiu onde viajar nos últimos dias desse ano? Inspire-se com os Top 10: Destinos Para Visitar em 2016 e depois planeje sua viagem conosco!

Para receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail, clique aqui para se cadastrar na newsletter.

Siga a All Planet Diaries no Bloglovin, Facebook e Instagram

Nunca Perca Outro Post!

Fique sabendo de todas nossas novidades e promoções por e-mail

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply