Cultura

Como Entrar em 13 Museus dos EUA Pagando Menos

Quer receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail? Clique aqui para se cadastrar na newsletter!

Um dos programas mais típicos que fazemos quando visitamos uma cidade é visitar seus museus. Mas entrar neles de graça é uma raridade. Admissão em museus nos EUA para uma família de 4 pessoas pode chegar a USD 100 – e isso antes mesmo de entrar na lojinha. O site MONEY analisou os museus mais caros do país, e procurou as melhores maneiras de conseguir um desconto neles (isso sem incluir descontos para estudantes ou idosos). Afinal, existe uma maneira sim de economizar com arte. Continue lendo para ver como entrar em 13 museus dos EUA pagando menos.

The Field Museum, Chicago

all-planet-diaries-como-entrar-em-13-museus-dos-eua-pagando-menos-the-field-museum-chicago

Quanto custa: USD 38 por adulto para um passe de all-access.

Por que visitar: nesse museu de história natural de 1863, você verá o maior (são 13m!) e mais completo tiranossauro rex do planeta apelidado de SUE, e múmias dentro de uma réplica de uma tumba Egípcia de 5000 anos.

Como economizar: existem dias de admissão gratuita para quem reside no Illinois.

Madame Tussauds Hollywood, Los Angeles

all-planet-diaries-como-entrar-em-13-museus-dos-eua-pagando-menos-madame-tussauds-hollywood

Quanto custa: USD 63.95 por adulto comprando na hora para o Ultimate Experience, que inclui sua própria mão de cera e uma foto de souvenir.

Por que visitar: para passar um período com figuras de cera em tamanho real das suas estrelas de Hollywood prediletas, como Marilyn Monroe e Brad Pitt.

Como economizar: Só o Ultimate Experience custa meros USD 30.99 se você comprar online com antecedência, que é mais de 50% de desconto. Economize até mais optando pela admissão geral (você não ganha a mão de cera) que custa USD 20.99 online, ou apenas USD 14.95 online se você visitar o museu entre as 17hs e o horário de fechamento.

Museum of Science, Boston

all-planet-diaries-como-entrar-em-13-museus-dos-eua-pagando-menos-museum-of-science-boston

Quanto custa: USD 25 por adulto, mais USD 6 se você quiser ver o planetário.

Por que visitar: mostras permanentes nesse museu popular no Charles River incluem aulas de como entender a língua dos pássaros em um tour virtual do Acadia National Park e um conservatório tropical cheio de borboletas voando livremente.

Como economizar: residentes podem pegar emprestado um passe gratuito para quatro pessoas do Boston Public Library.

The Mob Museum, Las Vegas

all-planet-diaries-como-entrar-em-13-museus-dos-eua-pagando-menos-the-mob-museum-las-vegas

Quanto custa: USD 23.95, mas compensa mais comprar um passe anual por USD 30.

Por que visitar: nem Whitey Bulger entraria de graça legalmente nesse museu dedicado a mafiosos, onde mostras incluem armas de crime e uma inteira dedicada a escutar conversas particulares de telefone. Você até pode ouvir a que ajudou a derrubar John Gotti.

Como economizar: se você não for residente e comprar online, os ingressos saem por USD 19.95.

California Academy of Sciences, São Francisco

California Academy of Sciences

Quanto custa: USD 34.95 por adulto.

Por que visitar: você verá sapos venenosos dentro de uma floresta tropical de quatro andares, e pinguins africanos dentro do Steinhart Aquarium que abriga 900 espécies diferentes.

Como economizar: durante quatro domingos ao ano, admissão é gratuita para o público geral.

Kennedy Space Center, Merritt Island, Flórida

all-planet-diaries-como-entrar-em-13-museus-dos-eua-pagando-menos-kennedy-space-center-florida

Quanto custa: USD 50.

Por que visitar: com uma viagem à lua custando aproximadamente USD 250,000, uma visita ao Kennedy Spacy Center parece sair quase de graça. Vale a pena ir para conhecer astronautas aposentados, entrar em um simulador de uma nave espacial, e até ver foguetes verdadeiros serem lançados.

Como economizar: quem for professor K-12 de escolas locais entra de graça, e militares ativos recebem USD 4 de desconto.

Newseum, Washington, D.C.

all-planet-diaries-como-entrar-em-13-museus-dos-eua-pagando-menos-newseum-washington-dc

Quanto custa: USD 22.95.

Por que visitar: você pode ver um pouco da história de lendas do jornalismo nesse museu, assim como os sujeitos de suas histórias. O museu também possui o maior pedaço do Berlin Wall fora da Alemanha.

Como economizar: compre ingressos online com antecedência para receber 15% de desconto.

The Tech Museum of Innovation, San Jose, Califórnia

all-planet-diaries-como-entrar-em-13-museus-dos-eua-pagando-menos-the-tech-museum-of-innovation-san-jose

Quanto custa: USD 29 incluíndo acesso a sala Imax.

Por que visitar: o pessoal de Silicon Valley gasta um bom dinheiro para construir e programar um robô, acompanhar suas métricas de corpo usando sensores futuristas, e andar em uma cadeira jet pack que replica as manobras da NASA com jatos de ar comprimidos. Veja todas essas inovações nesse museu.

Como economizar: se você for ao museu na última hora que ele estiver aberto, você recebe um desconto. Quem tiver um cartão do Bank of America recebe  entrada gratuita para uma pessoa no primeiro final de semana de cada mês.

Titanic Museum, Pigeon Forge, Tennessee

All-Planet-Diaries-Como-Entrar-em-13-Museus-dos-EUA-Pagando-Menos-Titanic-Museum-Tennessee

Quanto custa: USD 25.

Por que visitar: aqui você poderá colocar carvão na casa de máquinas do Titanic e até andar por uma recriação da escadaria de carvalho de 1907.

Como economizar: professores recebem ingressos gratuitos em setembro.

National WWII Museum, Nova Orleans

all-planet-diaries-como-entrar-em-13-museus-dos-eua-pagando-menos-the-national-wwii-museum-new-orleans

Quanto custa: USD 26.

Por que visitar: esse museu honra a Segunda Guerra Mundial e possui um cofre com 100,000 artefatos, incluindo uniformes, armas, diários e fotos.

Como economizar: veteranos da Segunda Guerra Mundial entram de graça e militares por USD 16.50. O New Orleans Visitor’s Guide tem um coupon de USD 2 para ingressos de admissão geral para adultos.

National September 11 Museum, Nova York

all-planet-diaries-como-entrar-em-13-museus-dos-eua-pagando-menos-the-national-september-11-museum-new-york

Quanto custa: USD 24.

Por que visitar: uma lembrança solene de um dos piores dias da história americana, com artefatos, vídeos de lapso de tempo, e histórias reais contadas a cada terça-feira de pessoas que estavam no local.

Como economizar: a entrada do museu é gratuita às terças feiras das 17hs até o horário de fechamento. Famílias com parentes que estavam lá no dia 11 de setembro, grupos de resgate e de recuperação, e militares entram de graça. Ingressos para quem faz parte do FDNY, NYPD e PAPD custam USD 12 with com um documento válido.

Experience Music Project Museum, Seattle

all-planet-diaries-como-entrar-em-13-museus-dos-eua-pagando-menos-experience-music-project-museum-seattle

Quanto custa: USD 22 por adulto.

Por que visitar: o exterior desse museu desgined por Frank Gehry parece ser uma representação visual de Zeppelin. Dentro dele, você pode apresentar Purple Haze em um palco em frente a uma platéia gritante e entrar a fundo na história do Nirvana.

Como economizar: você pode registrar para receber um passe gratuito com o cartão da biblioteca de Seattle.

Art Institute of Chicago, Chicago

all-planet-diaries-como-entrar-em-13-museus-dos-eua-pagando-menos-art-institute-of-chicago

Quanto custa: USD 25.

Por que visitar: os Nighthawks de Edward Hopper e o American Gothic de Grant Wood estão entre 300,000 obras de arte na coleção permanente dessa meca de arte de 1879.

Como economizar: gratuito para residentes do Illinois às quintas a noite, o ano todo.

O que você achou das maneiras de economizar nesses museus? Fale para a gente nos comentários e planeje sua viagem conosco!

Para receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail, clique aqui para se cadastrar na newsletter.

Siga a All Planet Diaries no Bloglovin, Facebook e Instagram

Nunca Perca Outro Post!

Fique sabendo de todas nossas novidades e promoções por e-mail

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply