Destinos

As Melhores Viagens Para Fazer em Família

Quer receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail? Clique aqui para se cadastrar na newsletter!

Quatro aventuras de alto padrão para deixar qualquer viagem em família bem mais divertida

Parques temáticos, como a Universal Orlando e o IMG Worlds of Adventure, podem ser legais. Mas as melhores viagens para se fazer em família combinam entretenimento com algo enriquecedor. Elas trazem à vida o que seus filhos estão aprendendo na escola ou faculdade, ao mesmo tempo que elas te deixam felizes e descansados. Não importa quanto tempo você tenha, veja a seguir as melhores opções de férias em família.

Post RelacionadoAs Melhores Viagens Para Fazer a Cada Idade

all-planet-diaries-as-melhores-viagens-para-fazer-em-familia

Se você tiver 1 semana

Faça um road trip pela Áustria, Alemanha, e República Tcheca.

Veja um dos relógios mais antigos do mundo em Praga, aprenda sobre a vida na corte durante o Império Hapsburgo em Viena, e faça um tour nos porões de um castelo Bávaro do século XII na Alemanha. Hospede-se nos melhores hotéis, e contrate um guia em cada cidade para receber anedotas históricas pouco divulgadas, assim como lembranças pessoais de como foi a queda do Muro de Berlim em 1989.

Para mais detalhes, leia: A Bela e Cativante VienaArte e Gastronomia em Salzburgo.

Se você tiver 2 semanas

Visite Paris, a Cidade Luz.

Veja os destaques culturais de Paris e conheça os lugares que fazem parte da rica história da cidade. Com especialistas liderando o caminho, você pode explorar os locais da Revolução Francesa, andar de bicicleta pelos jardins de Versalhes, fazer uma viagem para as praias da Normandia, ou até apurar sua conversação em francês, enquanto você toma um chocolat chaud em um café histórico.

Para mais detalhes, leia: O Guia Alternativo de ParisOs 11 Melhores Restaurantes em Paris perto do LouvreUm Dia em Paris por $100 ou $1000.

Se você tiver 4 semanas

Faça uma viagem imersiva na China.

Visite várias cidades para entrar a fundo na cultura, história e no estilo de vida chinês. O mais legal é contratar um guia que leve você e sua família para desbravar lugares pouco conhecidos, como uma sala secreta na Cidade Proibida de Beijing, almoçar pratos típicos na casa de um fazendeiro em Guilin ou até tomar o Da Hong Pao: o chá que custa mais de $10,000.

Se você tiver 52 semanas

O mundo é seu – pule de país em país.

Viaje ao redor do mundo em uma viagem educacional. Para não se perder, escolha um determinado tema, como retraçar os passos de grandes exploradores ou visitar destroços de monumentos. O ideal é ir com crianças que tenham pelo menos 12 anos de idade, e começar a planejar a viagem com no mínimo 18 meses de antecedência. Comprar um bilhete que te dá direito a voar o mundo todo não é ideal, pois isso limita a flexibilidade e o itinerário da viagem em família. Como a viagem é longa, não leve muita coisa – agora é uma boa hora para aprender sobre as roupas da Unbound Apparel.

O que você achou das sugestões de viagem em família? Você tem mais alguma dica? Fale para a gente nos comentários e entre em contato conosco para planejar sua viagem!

Para receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail, clique aqui para se cadastrar na newsletter.

Siga a All Planet Diaries no Bloglovin, Facebook e Instagram

Nunca Perca Outro Post!

Fique sabendo de todas nossas novidades e promoções por e-mail

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply