Cultura

Os Segredos de Buckingham Palace

Quer receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail? Clique aqui para se cadastrar na newsletter!

A residência oficial da realeza britânica em Londres não era originalmente apta para reis e rainhas. Quando ela foi construída, ela era uma casa de três andares modesta, relativamente falando, e era a propriedade de John Sheffield, o Duque de Buckingham. Mas Rei George III comprou a propriedade por meros £21,000 em 1761, e começou o processo de transformar o local em um santuário para sua esposa, Rainha Charlotte.

Hoje em dia, Buckingham Palace é uma das atrações mais populares da cidade, atraindo aproximadamente 567,613 visitas por ano. Mas muitas pessoas não sabem que o icônico ponto de referência possui origens tão populares – nem que ele foi desabitado até que Rainha Victoria, com seus 18 anos, mudou-se para lá 76 anos depois dele ser comprado. Para mais segredos surpreendentes do Buckingham Palace, continue lendo.

Post Relacionado2 Hotéis Incríveis para se Hospedar em Londres (em Promoção!)

all-planet-diaries-os-segredos-do-buckingham-palace

Parece uma cidade mais do que uma casa

Buckingham Palace não só é uma propriedade imensa, mas também é o simbolo principal da monarquia há mais de 1,000 anos. Como tal, ele é tratado como uma entidade independente. Buckingham Palace é o único edifício no Reino Unido que possui seu próprio código postal (SW1A 1AA).

Ele possui 1,514 portas

A compra de Rei George III da casa de Sheffield foi só o início de décadas de renovações e expansões da propriedade. Uma delas foi a adição da Fachada Leste, onde atualmente membros da família real se reúnem para aparições públicas. A vasta propriedade inclui exatamente 1,514 portas e 760 janelas. Há uma grande quantidade de quartos também, 775 para ser precisa, 78 dos quais são banheiros. Dessa forma, você nunca pegará a Rainha Elizabeth fazendo fila para usar um chuveiro.

Post RelacionadoMelhores Rooftop Bars de Londres

A Rainha sempre anuncia sua chegada

Quer saber se a Rainha está em casa? Por protocolo real, a bandeira Royal Standard é levantada acima do palácio quando ela está no Buckingham Palace. Quando ela não está, o Union Jack toma seu lugar.

Você pode trabalhar no Buckingham Palace

A Casa Real emprega mais de 400 funcionários e alguns postos de trabalho são mais particulares do que outros. Por exemplo, a Rainha Elizabeth emprega um gaiteiro, que é pago para tocar bagpipes sob sua janela todos os dias às 9hs. A serenata dura 15 minutos – e é longa e alta o suficiente para que os primeiros visitantes que chegam ao palácio possam ouví-la. Para os amantes de antiguidades, existem duas posições de tempo integral conhecida como Royal Horological Conservators, que supervisionam cerca de 500 relógios da coleção da propriedade. Mais recentemente, a Rainha Elizabeth II estava à procura de um gerente de mídia social para twittar da conta @BritishMonarchy.

Túneis realmente existem em baixo do palácio

Haviam rumores há anos dizendo que existe uma rede de túneis escondidos debaixo do palácio. Mas a maioria rejeitou essas ideias, acreditando que eram o fruto de imaginações hiperativas. Em 2006, em uma entrevista a um jornal nacional, a Rainha-Mãe confirmou que ela foi para o porão para explorar a propriedade, e descobriu um posseiro que vivia nos túneis (que sim existem) há um bom tempo.

Post RelacionadoBrew, o Pub Londrino Que Servirá Chá e Não Cerveja

Passeios públicos são permitidos quando a Rainha sai de férias

Desde 1993, visitantes podem admirar o palácio de perto quando a Rainha sai para suas férias de verão. Turistas entram na propriedade pela Grand Entrance (a mesma usada por diplomatas quando eles recebem um convite da Rainha), e até podem degustar o chá que é servido durante jantares de estado. Tratamento real de fato.

Ou você pode fazer um tour de 360 graus online

Buckingham Palace foi o primeiro ponto de referência no Reino Unido a ser transformado em uma experiência de realidade virtual. Você pode ver a sala do trono, a galeria de quadros do Rei George IV, e a grande escadaria sem sair do conforto do seu sofá.

Post RelacionadoComo Planejar o ‘Staycation’ Perfeito

O que você achou dos segredos do Buckingham Palace? Fale para a gente nos comentários e entre em contato conosco para planejar sua viagem à Londres!

Para receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail, clique aqui para se cadastrar na newsletter.

Esse post originalmente apareceu na Travel & Leisure

Siga a All Planet Diaries no Bloglovin, Facebook e Instagram

Nunca Perca Outro Post!

Fique sabendo de todas nossas novidades e promoções por e-mail

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply