Gastronomia

Vale a Pena: Restaurantes de Hotel em Miami

Quer receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail? Clique aqui para se cadastrar na newsletter!

Dois hotéis de luxo em Miami tem restaurantes espetaculares

Jantar em um restaurante de um chef renomado ou estrelado virou prática comum entre pessoas que adoram a boa gastronomia. Dois novos hotéis de luxo em Miami, no entanto, estão aumentando ainda mais o valor proposto, com donos de restaurante que são refrescantemente mais ‘mão na massa’, e que estão inesperadamente atraindo seguidores fiéis.

Post RelacionadoComo Comer em Restaurantes com Estrela Michelin Sem Gastar Muito

all-planet-diaries-vale-a-pena-restaurantes-de-hotel-em-miami-los-fuegos-by-francis-mallmann

Na última primavera americana, o argentino Alan Faena atraiu seu compatriota Francis Mallmann para seu opulento Hotel Faena em Miami Beach. Lá, você encontra o chef com seu avental preto desbotado e com sua boina azul preparando em chama aberta as mais deliciosas carnes possíveis, como o olho de costela que ele cozinha por até dez horas, no restaurante Los Fuegos by Francis Mallmann. Esse não só é o primeiro restaurante de Mallmann em um hotel de grande porte, mas também é o único nos Estados Unidos. Outro ponto atrativo do restaurante é que ele mantém a tradição da cozinha ao ar livre.

Post RelacionadoTop 7: Churrascarias & Hamburguerias em Miami

all-planet-diaries-vale-a-pena-restaurantes-de-hotel-em-miami-quinto-la-huella

Do outro lado da baía, você encontra os chefs da barraca Parador La Huella, que fica na praia uruguaia José Ignacio, agora em seu restaurante mais recente no hotel East, Miami. O hotel com 352 quartos, faz parte do Swire Group, e fica dentro do novíssimo complexo Brickell City Center, que custou apenas USD 1.05 bilhões para desenvolver. O restaurante Quinto La Huella, que abriu em maio, é uma versão mais polida do original, e ainda é um dos locais mais difíceis para se conseguir uma reserva na cidade. Para ter um pouco mais de sorte, tente fazer uma reserva com no mínimo quatro semanas de antecedência. Quando lá, experimente o red snapper, que é um exemplo incrível da autêntica cozinha uruguaia, a razão principal pela qual você come nesse restaurante.

Post RelacionadoArte e Gastronomia em Miami

Você já conhecia os restaurantes Los Fuegos by Francis Mallmann e Quinto La Huella? Fale para a gente nos comentários e aproveite para planeja sua viagem para Miami conosco!

Para receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail, clique aqui para se cadastrar na newsletter.

Siga a All Planet Diaries no Bloglovin, Facebook e Instagram

Nunca Perca Outro Post!

Fique sabendo de todas nossas novidades e promoções por e-mail

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply