Gastronomia

6 Cafés Incríveis em Amsterdam

Quer receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail? Clique aqui para se cadastrar na newsletter!

Com tantas pessoas criativas morando em Amsterdam, não é surpreendente que um grande número de cafés artesanais abriu nos últimos anos na cidade para manter todo mundo bem cafeinado. Os holandeses são um dos poucos povos que bebem mais de duas xícaras de café por dia. Aqui estão alguns lugares para tomar seu café diário em Amsterdam, antes de percorrer pelas ruas e canais da cidade.

Post RelacionadoO Que Fazer Em Amsterdam

Lot Sixty One

all-planet-diaries-6-cafes-incriveis-em-amsterdam-lot-sixty-one

Esse popular café de esquina é dirigido por um Nova Iorquino, e ele leva qualidade muito a sério. Todo café servido é torrado no próprio local ao amanhecer. Venha aqui antes de almoçar no restaurante Foodhallen que é a última moda, e fica a apenas um quarteirão de distância. Aviso: o Lot Sixty One é bem pequeno, então chegue cedo para conseguir uma mesa.

Sweet Cup

all-planet-diaries-6-cafes-incriveis-em-amsterdam-sweet-cup

No Sweet Cup, café é considerado uma obra prima. A loja até providencia os grãos para outros cafés conhecidos, como o Back to Black. Fique de olho no cachorro fofo do dono, Sjefke, que vira e mexe aparece no local.

Coffee and Coconuts

all-planet-diaries-6-cafes-incriveis-em-amsterdam-coffee-and-coconuts

Côco não é exatamente a primeira coisa que vem a mente quando você pensa em café ou em Amsterdam, mas esse café charmoso traz a tranquilidade de uma ilha para o centro da cidade. Coffee and Coconuts fica na casa de um cinema antigo dos anos XX. Ele é o local perfeito para encontrar amigos e relaxar no final do dia.

Post RelacionadoUm Final de Semana de Arte e Cultura em Amsterdam

Scandinavian Embassy

all-planet-diaries-6-cafes-incriveis-em-amsterdam-scandinavian-embassy

A única coisa melhor do que tomar café artesanal é comer comida de qualidade ao mesmo tempo. Um dos donos trabalhou no passado na cozinha de um restaurante com estrela Michelin, e trouxe seu expertise em culinária ao menu do local. Vá para o Scandinavian Embassy depois de visitar a icônica feira de rua Albert Cuyp Market que fica a poucas ruas de distância.

Toki

all-planet-diaries-6-cafes-incriveis-em-amsterdam-toki

Toki é um café bem claro localizado a uma pequena caminhada da estação de trem principal de Amsterdam. Isso torna o local em o destino perfeito para tomar um café antes ou depois de uma viagem. O café também fica perto da Haarlemmerdijk, que tem um monte de lojas legais.

Bocca Café

all-planet-diaries-6-cafes-incriveis-em-amsterdam-bocca-cafe

Bocca ficou conhecido por torrar e fornecer café para restaurantes e outras lojas de café locais a mais de uma década. Ano passado, os donos, que são dois irmãos, abriram uma loja e um showroom na Kerkstraat para atingir seus clientes diretamente. Visite o Bocca para experimentar café fresco de locais como Cabo Verde.

Quais cafés você recomenda em Amsterdam?

Para receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail, clique aqui para se cadastrar na newsletter, e entre em contato conosco para planejar sua viagem à Amsterdam.

* Esse post apareceu originalmente no The Edit

Siga a All Planet Diaries no Bloglovin, Facebook e Instagram

Nunca Perca Outro Post!

Fique sabendo de todas nossas novidades e promoções por e-mail

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply